Villa das Pedras

Chalé Master Duplex

Os chalés Master Duplex, são construídos em 2 pisos. No térreo ficam uma varanda, a sala de estar e um toilete. No 2º piso fica a suíte do casal com ar-condicionado, além do banheiro com banheira de hidromassagem.

Feitos com muito estilo, eles são decorados com antiguidades e móveis rústicos, também isolados e independentes, proporcionando maior conforto e sossego.

Comodidades

★ Suíte de casal com cama queen (2° piso) / Sala de estar com sofá (térreo) / Banheira de hidromassagem! / TV LED 32″ na suíte do casal / TV LED 32″ na sala de estar / Frigobar na suíte do casal / Ar-condicionado split na suíte do casal! / 1 banheiro privativo em cada andar / Varanda térrea / Varanda superior/sacada (algumas unidades) / Vista do jardim / Piso de cerâmica / Apartamento com cerca de 50m²

Comodidades

Disponibilidade

Datas Selecionadas Acomodação Disponível Não disponível Última(s) Acomodação(ões)

Faça sua Reserva

Adultos
Criança 2 - 12 anos
Bebês 0-2 anos